SOLETRANDO SCFV 1ª ETAPA

Hoje foi realizado no SCFV a 1ª etapa do soletrando, onde os primeiros 3 colocados foram premiados com uma caixa de som JBL e os demais alunos foram classificados para a fase final, que será no próximo semestre. Esse projeto tem como objetivo sensibilizar os alunos para a importância da escrita ortográfica correta, objetivando a formação de cidadãos capazes de comunicar-se de maneira efetiva em todos os setores da sociedade. PORTEIRÃO, UMA NOVA CIDADE, PARA UMA NOVA HISTÓRIA!    

Leia Mais »

Programa do Governo Estadual Goiás na Frente

O Prefeito Municipal Valdir do Prado acertou os últimos detalhes para o recebimento de 1 milhão de reais do Programa do Governo Estadual Goiás na Frente. Foram entregues em mãos hoje para o responsável pelo Projeto Rodolfo e seu assessor João Paulo a documentação pedente para o trâmite legal. Em breve toda população receberá os benefícios que trará este recurso para a Cidade. Governo da Cidade, De mãos dadas com O Povo!

Leia Mais »

CUNHA ELEITO VICE-PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO GOIANA DE MUNICÍPIOS – FGM

Sexta-feira dia 15/06/2018, foi realizada a eleição da nova diretoria da FGM (Federação Goiana de Municípios). Foi reeleito o prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves à presidência e eleito como vice-presidente, Cunha, prefeito de Porteirão. Integrando a eleita diretoria executiva o novo vice-presidente, Cunha (Porteirão), destacou sobre fazer parte da entidade municipalista e salientou que a Federação é um importante meio de auxiliar os prefeitos em lutas e desafios e de buscar auxílio em todas as esferas e órgãos públicos

Leia Mais »